Gerais Música Notícias

Kim Dong Han do JBJ fala sobre o BTS e sobre ser considerado um “fã de sucesso”, confira!

Reprodução/Internet

Kim Dong Han é o membro mais jovem do grupo de k-pop JBJ, ele tem apenas 19 anos de idade e é um grande fã do grupo BTS, que é considerado o maior grupo de k-pop da atualidade. Em um showcase realizado neste 19 de junho na Coreia do Sul, o cantor Kim lançou o seu primeiro mini-álbum “D-DAY” e no evento ele foi referido como “fã de sucesso”  do grupo BTS.

“Eu não me considero um fã de sucesso. Eu realmente penso em mim como um fã azarado porque o meu álbum de estreia está sendo lançado assim que o BTS está encerrando suas atividades.”, disse Kim, essa parte não entendemos bem, ele deu a entender que o BTS está acabando, será? No auge da carreira?

Ele continuou a falar sobre seu amor pelo BTS quando declarou: “Eu costumava fazer parte de uma equipe de dança em Daegu. Eu gostei do BTS desde sua estreia, então não seria mentira dizer que eu conheço a coreografia de todas as suas músicas ”, e“ eu gosto especialmente de suas músicas mais sexs, e minha coreografia favorita é a de ‘Blood Sweat & Tears. ”Ele até dançou para uma parte da música no local.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo