Kids' Choice Awards 2020: Now United ganha seu primeiro prêmio nos EUA e completa 5 prêmios na carreira, confira! | BreakTudo
Música Notícias

Kids’ Choice Awards 2020: Now United ganha seu primeiro prêmio nos EUA e completa 5 prêmios na carreira, confira!

Now United (Reprodução/Internet)

Na noite deste último sábado (02), aconteceu a premiação Kids’ Choice Awards 2020 nos EUA. A premiação desta vez foi feita de forma modesta, por conta da quarentena, a apresentadora Victoria Justice, teve que apresentar os vencedores direto de sua casa e o banho de slime foi a irmã del Madison Reed, quem deu na artista.

Vários artistas brasileiros estavam indicados na premiação, entre eles o Now United (que também é brasileiro, por ter Any Gabrielly entre os integrantes). O Now United venceu na categoria Fandom Brasileiro, recebendo assim o seu primeiro prêmio ganho em nos Estados Unidos.

A primeira premiação no mundo a indicar o grupo, foi o BreakTudo Awards, que em 2018 indicou na categoria Clipe de Estreia por “Summer In The City”, em 2019 o grupo foi indicado no Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Roockie do Ano K-pop e venceu, depois foi indicado a Artista Revelação Internacional no BreakTudo Awards e venceu, foi indicado Artista Internacional Favorito e Fandom do Ano no MPN e venceu nesta última categoria, no final do ano foi indicado a Revelação Musical do Ano no Prêmio Contigo! Online 2019 e também venceu.  Com isso, agora o grupo soma 7 indicações e 5 prêmios.

Confira o recado que o grupo deixou aos fãs:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *