Notícias

Kid’s Choice Awards 2017: Disputa é mais acirrada entre Luba, Kéfera e Thaynara OG para “Personalidade Brasileira Favorita”

Luba e Kéfera (Rreprodução/Internet)

A disputa para o Kid’s Choice Awards 2017 na categoria  “Personalidade Brasileira Favorita” está muito acirrada e a premiação já é no dia 11 de março. Pelo que é possível notar no Twitter, a votação está mais acirrada entre os fãs de Kéfera, Luba e Thayara OG, eles conseguem subir tags de votação com frequência e estão fazendo mutirões constantes. 

Kéfera é a maior youtuber do Brasil e tem muitos fãs, mas Thaynara OG, a rainha do Kiu, é a maior celebridade do Snapchat e Luba tem a turma do lado dele, então fica difícil saber qual dos três irá ganhar. Não podemos esquecer que eles competem com Christian Figueiredo, Anitta,  Pedro Rezende, Larissa Manoela e Zé Felipe, que apesar de não estarem fazendo barulho, podem surpreender. Na noite desta quarta-feira (01/03), os fãs do Luba subiram a tag “TURMA UNIDA” aos trending topics do Twiter. 

Kéfera promete dá uma festa se ganhar 

A youtuber está eufórica com a indicação e prometeu dá uma festa aos seus fãs “kelovers” caso ela ganhe o grande prêmio. Claro que isso vai motivar muito os fãs de Kéfera a votarem,  principalmente por poderem está com ela na festa, caso ela ganhe, eles querem muito que ela ganhe o prêmio como reconhecimento de seu trabalho no último ano. A youtuber fez filmes, gravou músicas e fez show como cantora ao vivo, escreveu livro e muito mais.

A maior youtuber do Brasil reconhece que os concorrentes dela  (Christian Figueiredo, Luba TV, Anitta, Rezende, Larissa Manoela e Zé Felipe) também merecem o prêmio. Ela no vídeo ela ensina como votar pelo site, pelo Twitter e pelo aplicativo da Nickelodeon.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Melhor Reality Star: Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula são as mais votadas na segunda parcial das votações

Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…

2 dias ago

Só Track Boa 2026 está chegando: Interlagos recebe novamente um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil

Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…

2 dias ago

“Ticket To Heaven”: GeminiFourth estrelam série sobre seminarista que se apaixona e vive conflitos entre a fé e a própria sexualidade

Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…

6 dias ago

AMAs 2026: BTS, Sombr, Katseye, Karol G e Zara Larsson estão entre os vencedores; veja a lista

AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…

1 semana ago

K-POP: MONSTA X volta ao Brasil em junho com a turnê “The X: Nexus”

Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…

1 semana ago

A Fazenda: Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs disputam vaga em Melhor Reality Star

Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…

1 semana ago