Kid's Choice Awards 2017: Camila Cabello e Machine Gun Kelly farão performance de "Bad Things" | BreakTudo
Música

Kid’s Choice Awards 2017: Camila Cabello e Machine Gun Kelly farão performance de “Bad Things”

Camila Cabello e MGK (Reprodução/Internet)

A cerimonia de premiação do Kid’s Choice Awards 2017 será no dia 11 de março e algumas atrações que irão se apresentar já foram relavadas,agora foi anunciado que Camilla Cabello e Machine Gun Kelly farão performance de na cerimonia e eles vão cantar a música “Bad Things” ,que atingiu o topo da Pop Songs da Billboard. Camila irá se apresentar pela primeira vez como artista solo em uma premiação.

Na internet os  fãs da cantora estão animados com apresentação da cubana com o rapper americano.

O Fifth Harmony já fez sua primeira apresentação em uma premiação neste ano sem Camila, foi no People’s Choice Awards 2017,o grupo cantou a música “Work From Home” e inclusive falaram que a apresentação ficou melhor sem Camila. 

A MTV americana gostou da quarteto se apresentado:“Embora Camila costumasse cantar a primeira parte da música, as quatro membros restantes do grupo vieram para cima com uma solução alternativa criativa. Todas as integrantes cantaram o verso e fizeram uma pausa dramática, como você faz quando está lidando com a saída de um membro. Acontece que essas quatro podem harmonizar muito bem por conta própria”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *