Connect with us

Música

Khalid ultrapassa Ariana Grande e se torna o artista mais ouvido do mundo no Spotify

Publicado

on

Khalid (Reprodução/Internet)

O Spotify tem um novo “rei”, é Khalid que acaba de tornar o artista mais ouvido da plataforma, ele superou Ariana Grande e conseguiu o título pela primeira vez. Ainda recentemente a pessoa que tinha mais ouvintes na plataforma era Selena Gomez, e deve se levar em consideração que seu último álbum foi lançado em 2015, mas o impulsionamento para ela ter conseguido o título foi por c onta de feats como “Taki Taki”.

Logo depois foi a vez de Ariana Grande ultrapassar Selena, mas a dona de “Thank You, next” contou com o impulsionamento de seu novo álbum ( quando se lança um álbum com umas 12 faixas, muita gente vai no perfil do artista só para ouvir aquele álbum, isso impulsiona o número de streams do artista), o mesmo aconteceu agora com Khalid, que lançou recentemente seu álbum “Free Spirit”. Agora Khalid possui 50.043.332 milhões de ouvintes mensais.

O que ajuda mais a subir o número de ouvintes mensais de forma mais expressiva são os hits e isso Khalid e Ariana também têm, Khalid tem “Eastsite”, “Better” e muitos outros, Ariana Grande tem “Thank you, next” e “5 Rings”.  Vale lembrar que Drake e J Balvin também  já foram lideres no Spotify.

Dá play:
nbsp;

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.