Música Notícias

Kesha está proibida de se apresentar no Billboard Music Awards 2016

Kesha (Reprodução/Internet)
Kesha (Reprodução/Internet)
Kesha (Reprodução/Internet)

Mais uma polêmica envolvendo Kesha, agora, a gravadora de Dr. Luke proibiu a cantora Kesha de apresentar na premiação do Billboard Music Awards 2016 que acontecerá no dia 22 deste mês. A notícia foi dada pela Dick Clark Productions que é a empresa responsável pela execução do Billboard Music Awards 2016 na TV,  a proibição veio por parte da gravadora Kemosabe Records que é de Dr. Luke, porque Kesha poderia citar indiretamente o processo contra Dr. Luke durante a apresentação.

Kesha processou Dr. Luke por abuso sexual, e queria se liberar do contrato com Kemosabe Records  com a Sony Music, a história é muito longa e complicada de se entender por um breve texto, mas os abusos segundo Kesha ocorreram por uma década, quando ela tinha 18 anos ele a obrigou a beber álcool e a usar drogas para ficar menos inibida.

Kesha chorando (Reprodução/Instagram)
Kesha chorando (Reprodução/Instagram)

 

Kesha quer se desligar do contrato, mas até o momento não conseguiu, a juiza decidiu contra Kesha, a juíza alegou “Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi fortemente negociado e é típico para a indústria”, disse a juíza Kornreich. Então, sendo assim Kesha por enquanto é obrigada a permanecer com o contrato com a gravadora.

Leia também:

Saiu novo clipe de “Can’t Stop The Feeling” do Justin Timberlake

Fernanda Paes Lemes deixa Globo para ser apresentadora do The X-Factor Brasil na Band

Miley Cyrus dá entrevista no Tonight Show, veja!

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo