Famosos Notícias

Kéfera revela porque não volta a fazer vídeos para o YouTube

Kéfera (Reprodução/Internet)

Kéfera Buchmann, mesmo sem fazer vídeos para o seu canal no YouTube regularmente há anos, continua sendo a youtuber feminina mais inscritos na rede social, antes ela era a brasileira com mais inscritos, mas recentemente foi ultrapassada pela cantora Anitta, que publica videoclipes com frequência.

Recentemente ela fez uma participação no canal do Rafinha Sanchez e falou no seus stories sobre não fazer mais vídeos para o seu canal no YouTube, o 5 Minutos. A atriz conta que o principal motivo é que ela está focada na sua carreira de atriz, como muitos sabem Kéfera criou o canal com 17 anos de idade porque queria ser atriz, então ela achou que ficar na frente da câmera iria ajudar ela na desenvoltura dela.

A atriz já fez vários filmes, entre eles “É Fada” e uma novela, que era a novela das 6h “Espelho da Vida” e neste ano lançou o filme “Eu Sou Mais Eu”.

Outro motivo para Kéfera não querer mais fazer vídeos para o YouTube é que ela acredita que o público dela mudou, que agora eles estão mais maduros, que no YouTube tem muito “bolsominion” (fãs de Bolsonaro que fazem comentários de ódio contra quem não apoio o Governo) e que lá se ele fizer um vídeo sobre o feminismo por exemplo, vai receber muito hate. Buchmann disse que poderá lançar vídeos no IGTV, pois lá o público do Instagram dá um feedback melhor para ela.

Dá play para ver o vídeo:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter