Música Notícias

Kéfera estreia como cantora na DSX, a youtuber mostrou que sabe cantar ao vivo

Kéfera (Reprodução/Internet)
Kéfera (Reprodução/Internet)
Kéfera (Reprodução/Internet)

Kéfera Buchmann está se tornando uma artista mais completa, ela é atriz, escritora, youtuber, modelo e agora é também cantora. Ela gravou duas músicas para o filme “É Fada”, músicas que estão fazendo muito sucesso e tornou Kéfera bastante ouvida no Spotify e mais ouvida do que a maioria dos cantores famosos brasileiros, atualmente ela tem 167 mil ouvintes mensais, a música “Eu Sou Fadona” já foi executada 387 mil vezes e a “É Fada” já foi executada 236 mil vezes.

A youtuber mais conhecida do Brasil já se apresentou no Programa do Fábio Porchat com a música “Eu Sou Fadona”, mas cantou playback e foi criticada por não ter cantado ao vivo. Mas agora Kéfera Buchmann mostrou que ela também pode cantar ao vivo e estreou como cantora oficialmente na DSX, ela cantou as duas músicas dela ao vivo no evento, assista abaixo:


 

Muita gente tem criticado a youtuber por ter entrado no meio musical, apesar de Kéfera não ser uma excelente cantora, ela pode sim investir na carreira na música. Tecnicamente a maioria das pessoas pode cantar de maneira afinada, e afinação pode ser adquirida através de aulas de cantor que Kéfera faz e através do treino. Aqui no Brasil temos o exemplo do cantor Biel, ele recebe várias criticas e dizem que ele não canta,  não é um cantor excelente, mas tem músicas boas e o canta bem suas músicas e segue firme na carreira musical. Outra artista que é bastante criticada por não cantar, é a cantora Selena Gomez, mas ela já provou que tem potencial para cantar ao vivo.

Leia também:

+Nícolas Prattes comenta sobre ter que cantar e dançar em “Rock Story”, nova novela das 7h

+Elenco da nova novela das 6h, “Novo Mundo” substituta de “Sol Nascente”: Chay Suede, Isabelle Drummond, Rodrigo Simas…

+Fabíola Reipert diz que Fernanda Souza e Deborah Secco estão com alguém por interesse

+Colunista diz que o maior investimento da Band em 2016 foi jogado no lixo, sobre o “X Factor Brasil”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter