Kéfera Buchmann irá lançar o terceiro livro na Bienal, dessa vez será de ficção | BreakTudo
Famosos

Kéfera Buchmann irá lançar o terceiro livro na Bienal, dessa vez será de ficção

Kéfera Buchmann (Reprodução/Internet)

A youtuber Kéfera Buchmann está prestes a lançar seu terceiro livro, que será de ficção e ela diz que está muito bom de escrever, ela irá lançar na Bienal deste ano. Ela revela que os outros dois livros lançados por ela antes estão fichinhas perto que ela irá lançar. 

O primeiro livro de Kéfera se chama “Muito Mais Que 5inco Minutos” que trata de assuntos além de seu canal do YouTube “5inco Minutos”, ele foi lançado no dia em 8 de setembro de 2015, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O segundo livro de Kéfera se chama “Tá gravando. E agora?”, livro no qual ela fala sobre como conseguiu sucesso no seu canal do YouTube. 

Kéfera concorre no Kid’s Choice Awards 2017

A disputa para o Kid’s Choice Awards 2017 na categoria  “Personalidade Brasileira Favorita” está muito acirrada e a premiação já é no dia 11 de março. Pelo que é possível notar no Twitter, a votação está mais acirrada entre os fãs de Kéfera, Luba e Thayara OG, eles conseguem subir tags de votação com frequência e estão fazendo mutirões constantes. 

Kéfera é a maior youtuber do Brasil e tem muitos fãs, mas Thaynara OG, a rainha do Kiu, é a maior celebridade do Snapchat e Luba tem a turma do lado dele, então fica difícil saber qual dos três irá ganhar. Não podemos esquecer que eles competem com Christian Figueiredo, Anitta,  Pedro Rezende, Larissa Manoela e Zé Felipe, que apesar de não estarem fazendo barulho, podem surpreender. Na noite desta quarta-feira (01/03), os fãs do Luba subiram a tag “TURMA UNIDA” aos trending topics do Twiter. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *