Kéfera Buchmann fala da sua vida de solteira, após terminar com Gusta Stockler | BreakTudo
Famosos

Kéfera Buchmann fala da sua vida de solteira, após terminar com Gusta Stockler

Kéfera Buchmann (Reprodução/Internet)

Kéfera Buchmann e Gusta Stockler formavam um bonito casal, tinham muitos fãs, mas agora os dois estão solteiros e a youtuber Kéfera falou sobre a vida de solteira em recente entrevista. Sucesso na profissão de yoyutuber, atriz e escritora, ela revela que está solteira e focada no trabalho, de modo que não está muita aberta para um novo relacionamento amoroso. 

Para ela pegação no Carnaval nem pensar:“Estou tão tranquilinha, muito focada na minha vida, conectada comigo e com a minha criatividade, fazendo workshops, estudando muito teatro, cinema e me dedicando à minha carreira. Estou longe de pegação, abadá, bloquinhos”, disse.

A youtuber vai desfilar no Carnaval 

Ninguém  esperava, mas a maior youtuber feminina do Brasil, Kéfera Buchmann, irá desfilar no Carnaval de São Paulo. A atriz e cantora é o novo reforço de escola  sambaNenê de Vila Matilde, ela já havia anunciado a novidade em seu Instagram no dia 22, mas não revelou a escola. O desfile será hoje. 

Agora sua assessoria de imprensa acabou revelando aoPurepeople que ela irá desfilar pela escola de samba Nenê de Vila Matilde.  “Adivinha quem vai desfilar no Carnaval? Cara, tô tão ansiosa porque nunca imaginei entrar na Avenida, participando de algo que envolve tanta energia e que é projetado por tantas pessoas que dedicam o ano todo pra que na hora do desfile seja só sorriso e muito brilho! Ainda não posso contar em qual escola eu vou desfilar, só posso dizer que é de São Paulo. Aí você me pergunta ‘Kéfera, mas você sabe sambar?’ Então, não!”, contou Kéfera animada. 

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *