Kawe se une com Predella para o single "Umbrella" | BreakTudo
Música

Kawe se une com Predella para o single “Umbrella”

Kawe e Predella (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nesta sexta-feira (4) o cantor Kawe lançou seu mais novo single “Umbrella” em parceria com Predella.  lançamento substitui o grande hit do rapper “Mds” em parceria com MC Lele JP que chegou ao topo das paradas mundiais.

Kawe contou como surgiu o trabalho em parceria com o Predella e revela que sempre curtiu o trabalho do parceiro: “A ideia surgiu porque eu sempre quis fazer um som com o Predella. Sempre fui fã, sempre acompanhei. Mas eu ainda não tinha muito contato com ele ainda. Meu pessoal da produção entrou em contato com a produção dele e por incrível que pareça ele me chamou no mesmo dia que eu tinha gravado uma guia pra mandar pra ele”, conta!

Confira o videoclipe:

Sobre a temática do trabalho, o rapper explica: “A letra em si não vem muito de acordo com o clipe que a gente fez. Na música a gente fala uma parada e no clipe a gente tenta abordar outro tema. Enquanto a pessoa ouve a música, ela vê umas imagens ali do clipe e tem duas visões sobre uma parada que estamos falando é uma crítica social no clipe. Nós tentamos fazer o possível para que o pessoal entenda a ideia que a gente quer passar. É exatamente esse cenário que estamos vivendo hoje no Brasil. Espero que o pessoal entenda essa ideia que a gente teve de clipe e de música.”

.

Sobre Predella

Predella, fundador do duo Costa Gold e que contribuiu nos versos e arranjos da nova faixa. O clipe foi dirigido por Jean Furquim e com forte teor crítico à situação que o Brasil vive no combate à covid-19. É “dia de cobrança”, eles cantam. O nome do single faz referência aos guarda-chuvas presentes no bailão de rua, comum na cidade de São Paulo. O artigo virou inclusive item de ostentação, com guarda chuvas de marca.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *