Música

Katy Perry volta a falar sobre a rixa com Taylor Swift, que pode vir a público contar sua versão da história

Taylor e Katy (Reprodução/Internet)

Como sabemos, Taylor Swift é constantemente alvo de alguma polêmica, ela  tem uma rixa velha com Katy Perry e no ano de 2016 ela foi bombardeada por Kanye West e Kim Kardashian e ela rebateu tudo, quando começaram a falar as coisas que ela supostamente fez, Taylor rebateu tudo.

Depois ela também teve uma treta com o ex Calvin Harris, na época ela até revelou que a música “This Is What You Came For” do Calvin Harris com Rihanna, na verdade seria dela, pois foi ela que escreveu. Segundo Calvin, os dois teriam um acordo e Taylor não falaria que a música era dela, mas a loira quebrou o acordo quando se sentiu usada.

Agora a rixa dela com Katy Perry veio a tona novamente, Katy já falou várias sobre o caso e provavel que muito em breve Taylor venha a público contar a sua versão dos fatos, se não vier, a história que Katy conta pode ser dada como verdade absoluta.

Katy fala sobre o assunto novamente, desta vez para a NME MAGAZINE.

Foi uma parada completa e então ela escreveu uma música sobre mim. Eu era como ‘Legal, legal, legal. É assim que você quer lidar com isso? Karma!’. Mas o que eu quero dizer é que estou pronta para o que der e vier. Agora, há a lei da causa e efeito. Você faz uma coisa, haverá reação – e confie em mim, papai, isso vai ter uma reação! É tudo sobre karma, certo?“, disse a dona do álbum “Witness”.

Katy Perry espera que Taylor Swift termine com a rixa entre elas: “Ela começou e agora é a hora de ela terminar. Quero dizer, eu não sou Buda. As coisas me irritam. Eu posso ignorar algumas coisas, mas isso não é tarefa simples, sabe? Especialmente quando alguém tenta assassinar o meu caráter com menininhas. Isso é uma bagunça!

Perry também falou do fato de Max Martin, seu colaborador ter ajudado a escrever “Bad Blood”, suposta indireta para Katy Perry: “Eu não deveria dizer o que ele pode ou não pode fazer. Eu sou muito justa, sou muito, muito justa e não sou uma daquelas pessoas que são como ‘Você não pode fazer isso porque eu não gosto daquela pessoa’. Você faz por você. Faça as suas próprias escolhas. Eu não sou a mãe dele

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo