Música Notícias

Katy Perry revela ter passado por depressão depois do fracasso do álbum “Witness”

Katy Perry (Reprodução/Internet)

Ser um grande artista não é fácil, tem saber lidar com as emoções, com o sucesso e também com o fracasso e a cantora Katy Perry sabe bem disso. Pois ela sempre fez grande sucesso com seus álbuns, e tem uma carreira bem consolidada, mas o seu último álbum, o “Witness” não fez tanto sucesso quanto os outros e os hatters a chamaram de flopada. 

Tanta pressão na vida de Katy Perry por conta do fracasso no álbum Witness, fez com que a cantora passasse por uma período de depressão e quem revelou isso foi a artista mesma em entrevista a Vogue da Austrália. Ela disse que esperou muita da reação do público com seu álbum, mas ele não reagiu como ela esperava:  “Eu tive crises de depressão situacional e meu coração quebrou no ano passado porque, sem saber, coloquei muita validade na reação do público e ele não reagiu da maneira que eu esperava… o que partiu meu coração”. 

 Um dos motivos de  “Witness”  tem sido considerado um fiasco é porque dele não saiu nenhuma música número #1 na parada Billboard Hot 100 e isso Katy sempre conseguia. Então, a questão é que se espera de mais de Katy Perry e isso acaba pressionando a artista para cumprir as expectativas. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo