Música

Katy Perry não tem fãs? Site australiano pergunta: “para onde foram os fãs de Katy Perry?”

kA
Katy (Reprodução/Internet)
kA
Katy Perry (Reprodução/Internet)

Parece que Katy Perry já não é mais o que era antes, isso é o que pensa o  renomado site australiano News que escreveu uma matéria sobre a cantora questionando sobre ela não ter conseguido emplacar grandes hits neste ano. “Fãs da Austrália e do Reino Unido proporcionam vendas frias para o novo single de Katy Perry” escreveu o site começando a matéria. 

WHERE have all Katy Perry’s fans gone?

 “para onde foram os fãs de Katy Perry?” pergunta o site.

Tudo isso é por conta do mal desempenho do seu mais recente single “Bon Appétit”, a música está indo muito ruim nos charts mundo a fora  e em alguns nem aparece, sem falar que o  single “Chained to the Rhythm” conseguiu chegar apenas a 4ª posição da Billboard Hot 100 e depois despencou.

O site News fez uma comparação entre “Bon Appétit” foi lançada no mesmo dia em que “I’m the One”, single de DJ Khaled com Justin Bieber. Enquanto a faixa de Katy estreou em 35º lugar na parada australiana, com 4,3 mil downloads, “I’m the One” estreou no topo da lista, com 16,7 mil downloads.

Por conta disso o site acha que Katy Perry está perdendo fãs e isso explica o seu mal desempenham, os fãs da cantora não gostaram da matéria do site e defenderam Katy dizendo que o motivo de “Bon Appétit” não ter ido bem é porque a música é ruim mesmo.
Dá play no novo single de Katy:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo