Katy Perry, Lil Nas X, Rita Ora e Doja Cat vão se apresentar no #SheinTogether, saiba mais! | BreakTudo
Música Notícias

Katy Perry, Lil Nas X, Rita Ora e Doja Cat vão se apresentar no #SheinTogether, saiba mais!

Katy Perry (Reprodução/Internet)

LOS ANGELES, 7 de maio de 2020 – /PRNewswire/ — SHEIN, uma loja de vendas na internet líder mundial do setor, anuncia o primeiríssimo festival de entretenimento digital da marca, SHEIN Together – em 9 de maio de, 2020. O evento digital de quatro horas, SHEIN Together, será transmitido pelo aplicativo gratuito da SHEIN e vai ajudar a apoiar e a aumentar a conscientização e doações em benefício do Fundo Solidário de Resposta à COVID-19 para a Organização Mundial de Saúde (OMS) – mantido pela Fundação das Nações Unidas.

O Fundo Solidário de Resposta à COVID-19  para a OMS é o único meio através do qual as pessoas, corporações, fundações e outras organizações de todo o mundo podem diretamente apoiar o trabalho global da OMS para ajudar países na prevenção, detecção e resposta à pandemia COVID-19. Este fundo também apoia o trabalho de dois parceiros, a UNICEF e a Coalizão para Inovações em Prontidão Epidêmica (CEPI, sigla em inglês).

O show virtual único acontecerá sábado, 9 de maio, 13h00, hora do Pacífico (17 horas de Brasília) e será embalado com apresentações musicais exclusivas, segmentos de celebridades, participações de influenciadores especiais e convidados TikTok. Comandado pela apresentadora do “The Rundown” da E! News, Erin Lim, os espectadores verão também um tutorial de beleza com Chrisspy, trechos sobre como criar estilo em casa com as estilistas das celebridades Maeve Reilly Karla Welch, e muitas surpresas!

APRESENTAÇÕES DE:
KATY PERRY
LIL NAS X
RITA ORA  | DOJA CAT

CONVIDADOS ESPECIAIS:
HAILEY BIEBER
YARA SHAHIDI
MADELAINE PETSCH
STORM REID
VANESSA MORGAN
LELE PONS
TYLER CAMERON
KIMBERLY LOAIZA
SOFIA WYLIE

A SHEIN compromete-se com a doação de US$ 100 mil para o fundo. Os espectadores podem participar com a compra de uma camiseta de edição limitada da coleção #SHEINtogether, com 100% dos lucros destinados para a Fundação das Nações Unidas, para o Fundo Solidário de Resposta à COVID-19 para a OMS. As camisetas #SHEINtogether serão vendidas por US$ 10,00 e já podem ser compradas a partir de 4 de maio de 2020 no www.shein.com. Adicionalmente, os telespectadores podem fazer doações pelo link do aplicativo e todos os recursos contribuirão para o apoio ao fundo.

“Como uma marca global, sabemos que esta crise afetou todas as nossas comunidades, consumidores e suas famílias, e nós não podíamos ficar parados, sem ajudar”, diz Molly Miao, sócia-fundadora da SHEIN. “Além de nossos esforços de doação de máscaras para aqueles internacionalmente nas linhas de frente, queríamos também garantir que nosso público entendesse a importância do apoio a esta causa, que é o motivo por que tivemos a ideia de realizar SHEIN Together”.

Faça download do aplicativo no iPhone ou Android na Apple App Store.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *