Música Notícias

Katy Perry lança remixes de “Rise”, ouça os agora!

katy perry lança remixes de rise
Katy Perry (Reprodução/Internet)

“Rise” é a nova música da Katy Perry, usada nas transmissões dos Jogos Rio 2016 pela rede de TV americana NBC. A música foi lançada no mesmo dia que Britney Spears lançou o single “Make Me”, o que gerou conflito entre os fãs das estrelas do pop.

Katy Perry lançou “Rise” e no mesmo dia liberou um vídeo promocional da música no canal dela no VEVO, o videoclipe oficial depois de muito suspense foi lançado no dia 4 de agosto. A música cresceu nas paradas mais logo foi caindo aos poucos e não chegou a ocupar um a posição excelente na Billboard Hot 100.

Ontem, sexta-feira (27/08), a cantora lançou 3 remixes diferentes de “Rise”, porém, nenhum dos remixes chega a ser tão bom quanto a música original. Em alguns casos, o remix consegue dá um up na música, superando a versão original da música.

Ouça os remixes:

 

Estamos também no Spotify, siga-nos lá!

Recentemente caiu na mídia a história de um homem que por 6 anos achou que namorava com Katy Perry, o namoro era virtual, Spencer Morril trocava mensagens com uma jovem inglesa que se passava por Katy. A cantora soube da história que foi contada na MTV e falou: “Todo o meu coração está com ele, porque ninguém nunca foi enganado deste jeito. As pessoas têm sonhos, vivem em partes diferentes do mundo onde nem tudo é tão acessível sempre. Eu sinto muito que isso tenha acontecido com ele.  Jamais compactuaria com isso, meu coração morreria”, disse.

Leia também:

+Selena Gomez é indicada ao VMA 2016 com a música “Kill Em With Kidness”

+Biel reaparece na web, no Instagram da mãe, veja o vídeo!

+Saiu o novo álbum de Britney Spears o “Glory”, ouça agora as faixas!

+Ellie Goulding lança clipe de “Still Falling For You”, assista!

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo