Katy Perry faz piada sobre fãs do BTS no Jingle Ball e eles ficam ofendidos e vão embora do evento | BreakTudo
Música Notícias

Katy Perry faz piada sobre fãs do BTS no Jingle Ball e eles ficam ofendidos e vão embora do evento

Katy Perry (Reprodução/Internet)

Ao que tudo indica, a cantora americana Katy Perry entrou para a lista de inimigos oficiais do fandom do BTS, os ARMYs. A hashtag #KatyPerryIsOverParty chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, mas muitos ARMYs estavam dizendo que foram os Katycats que subiram a tag.

A polêmica toda é porque o Katy Perry fez uma piada sobre os fãs do BTS durante o Jingle Ball que eles acabaram não gostando, muitos acabaram saindo do evento como forma de boicotar a cantora pela sua atitude. Mas o que Katy Perry disse afinal? Um pouco depois do BTS se apresentar no evento foi a vez de Katy Perry e aí ela disse: “A maioria de vocês estão acordados depois do seu horário”.

O comentário de Katy Perry deu a entender que os fãs do BTS eram crianças e foi aí que muitos deles apagaram seus lightsticks, deixando a plateia escura, o que é conhecido como black ocean, forma de dizer que não aplaudiu o artista.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *