Connect with us

Música

Katy Perry canta “Somewhere Over The Rainbow” ao vivo em evento beneficente

Publicado

on

Katy Pery (Reprodução/Instagram)

Katy Pery (Reprodução/Instagram)

Katy Pery como muitos sabem, além de excelente cantora, é uma mulher muito caridosa, ela fez  uma doação de 1 milhão de dólares para ajudar escolas públicas recentemente. No sábado (15/10), ela participou do evento de gala “Once Upon a Time” do “Children’s Hospital”, em Los Angeles, especializado no tratamento de necessidades especiais.

A artista falou sobre sobre o orgulho em apoiar a causa, falou sobre terapia através da música, foi homenageada por um dos pacientes, se comunicando em linguagem de sinais, ela cantou “Somewhere Over The Rainbow” e outras músicas que são dela mesma.   A cantora cantou muito bem a música “Somewhere Over The Rainbow”, apesar disso a cantora recebe várias criticas, dizem que ela não canta bem ao vivo, mas está aí o vídeo para mostrar que ela canta sim.

Veja a apresentação de Katy Perry da música “Somewhere Over The Rainbow”, a música é uma das canções mais famosas da década de 1930, Katy cantou a música porque ela tem muito haver com o evento, muitos dizem que a música personifica as esperanças e sonhos de juventude sobre um mundo ideal de amor e alegria.


Leia também:

+Conheça a cantora italiana Arianna da música “Who Did You Love” com o Flo Rida

+Lollapalooza 2017: Jimmy Eat World e Martin Garrix também se apresentarão no festival

+Ator Bruno Gagliasso já é dono de uma fortuna com negócios fora da TV

+Meus Prêmios Nick 2016: Fãs fazem campanha para Matheus e Kauan, Luan Santana e MC Gui ganharem prêmios

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *