Karol G é a artista feminina latina mais ouvida no Spotify e mais assistida no YouTube  | BreakTudo
Música Notícias

Karol G é a artista feminina latina mais ouvida no Spotify e mais assistida no YouTube 

Karol G (Reprodução/Internet)

Karol G acaba de ser anunciada como a artista latina mulher mais ouvida do mundo! A cantora é a mulher latina número 1° no Spotify e no YouTube.

Seu mais recente single, “Bichota” , hoje supera 80 milhões de streams no Spotify, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 187 milhões de vezes.  Karol G tem hoje três singles no Top 100 Global do Spotify, um feito gigantesco e histórico para a artista, além de ser capa da playlist “As Melhores Canções Latinas de 2020” e a única latina a figurar na playlist Top Tracks 2020 Global do Spotify.

Karol G ainda foi indicada ao Latin GRAMMY por “Tusa”, sua colaboração com Nicky Minaj, que foi a canção mais escutada nos parada latina dos EUA, México, Argentina, Chile e Espanha. “Tusa” também figurou por diversas semanas na parada brasileira do Spotify, sendo a única canção latina a conquistar tal feito até então. A música ainda foi considerada a canção do ano por diversas publicações. A cantora se consagra em 2020 como uma estrela da música mundial.

Neste ano a cantora foi indicada a Artista Global no BreakTudo Awards 2020, além disso ela concorreu também a Colaboração do Ano por “Tusa”, parceria com Nicki Minaj.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *