Karol Conká vai lançar "Louca e Sagaz" como single, música que virou meme nas redes sociais | BreakTudo
Música

Karol Conká vai lançar “Louca e Sagaz” como single, música que virou meme nas redes sociais

Karol Conká (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Karol Conká no fim da tarde desta segunda-feira (17) participou de uma entrevista no portal PopLine mediada pelo jornalista Luan Poffo. O bate-papo que faz parte da série de vídeos do programa E AÍ, POPline?” trouxe algumas revelações dos próximos passos da ‘mamacita’ que participou da 21º temporada do Big Brother Brasil e sobre o lançamento da canção “Loucas e Sagaz” que foi adiado.

Na ocasião, questionado sobre o single em questão  que ganhou um nome dado pelos fãs de “Sessão de hipnose” que até o momento não foi lançado, Karol explicou que a faixa era para ter saído enquanto estava no reality show: “Era para essa música ser lançada em fevereiro, mas a querida aqui estava passando vergonha em rede nacional.”, brincou!

Sobre o meme referente a canção que se tornou um viral nas redes sociais, a artista revelou que cantava trechos de “Louca e Sagaz” dentro da casa para divulgar o trabalho “Eu sem noção do que estava rolando aqui fora, eu comecei a cantar a musica la dentro e fazia dancinha, achando que tinha lançado, e ai quando eu saio ‘e ai gente lançou o clipe?’ [risos].

Faixa como single

A ex-BBB também continua explicando que decidiu não trabalhar mais o tema por conta do cancelamento “Quando eu vi o nível da proporção que os meus erros tinham tomado, falei, cara, não quero lançar mais essa musica, não faz mais sentido.” A dona do hit Dilúvio que acumula 2 milhões de streamings no spotify não descarta o lançamento da musica “Depois de um novo trabalho a gente lança não sei se como single ou faixa promocional de meu novo álbum.”, finaliza!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *