Kanye West grava vídeo fazendo xixi em troféu do Grammy e assunto vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter | BreakTudo
Música

Kanye West grava vídeo fazendo xixi em troféu do Grammy e assunto vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Kenye West (Reprodução/Internet)

O rapper Kanye West usou o Twitter na tarde desta quarta-feira(16), para atacar a premiação Grammy Awards. O artista publicou um vídeo em seu Twitter fazendo xixi no troféu da premiação com a legenda: “Acreditem em mim… Não vou parar”.

“90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos como as “taxas de distribuição”, que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”, escreveu West.

Internautas criticaram a atitude do rapper. Veja alguns tweets:

Candidato a presidente dos EUA

Em julho o artista anunciou que se candidataria a presidência dos EUA, mas segundo o site Variety, sua candidatura foi negada em outros estados, por não conter assinaturas suficiente para ser elegível e ter perdido o prazo de inscrição.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *