Connect with us

K-Pop

Kamimoto Kotone do “Girls Planet 999” é a 11ª integrante do tripleS

Publicado

on

Reprodução/Internet

A conta oficial do grupo de K-Pop tripleS lançou um teaser de introdução de Kotone, apresentando-a como a mais nova integrante do grupo feminino. Kamimoto Kotone é mais conhecida como uma concorrente do “Girls Planet 999” da Mnet, que deu origem ao Kep1er, na qual ela terminou na 24ª posição.

No vídeo, Kotone se apresenta em japonês e sua data de estreia é listada em 5 de janeiro de 2023.

tripleS é um grupo feminino da empresa iniciante Modhaus, liderada pelo CEO Jung Byung Gi, que trabalhou anteriormente como chefe de A&R da JYP Entertainment, Woollim Entertainment, Sony Music Korea e muito mais. Kotone é o 11º membro tripleS a ser revelado e alguns de suas companheiras de grupo incluem Kim Chae Yeon, ex-membro do Busters, concorrentes de “My Teen GirlKim Yoo Yeon e Lee Ji Woo, e ex-treinees da P NATION: Kim Na Kyoung e Jeong Hye Rin.

O grupo estreou sua primeira subunidade tripleS AAA em outubro passado com os membros Kim Na Kyoung, Jeong Hye Rin, Gong Yoo Bin e Kim Yoo Yeon. Depois que cada membro for revelado separadamente, tripleS planeja fazer sua estreia oficial no grupo ainda este ano.

 

Fonte: (1)