;
Música Notícias

K-POP: KARD virá ao Brasil este mês novamente e sessão de autógrafos em São Paulo em sua turnê no Brasil

O grupo é indicado a Grupo Favorito de K-pop no BreakTudo Awards 2018

Novo álbum do grupo também estará disponível para compra nas quatro sessões de autógrafos que fará no Brasil

Kard (Reprodução/Internet)

O grupo KARD adicionou mais uma parada em sua turnê no Brasil. Para aproveitar sua estadia em São Paulo, o quarteto fará uma sessão de autógrafos no dia 28 de setembro, no Teatro Brigadeiro. Apesar de já ter se apresentado em São Paulo na última turnê, essa será a primeira vez que o grupo fará uma sessão de autógrafos na capital paulista. Além do novo evento, a DSP Media, em parceria com a Highway Star, disponibilizou para venda o novo CD do KARD, “Ride On The Wind”, para os participantes dos quatro eventos de sessões de autógrafos que acontecerão no Brasil.

A venda de ingressos para a sessão de autógrafos em São Paulo será disponibilizada a partir do dia 5 setembro (quarta-feira), a partir de 18h. O CD “Ride On The Wind” estará disponível para venda a partir do dia 1º de setembro (sábado), às 12h, apenas para participantes das sessões de autógrafos das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. Os CDs serão entregues aos participantes exclusivamente na entrada dos respectivos eventos e não será possível a entrega de CDs para pessoas que não tiverem ingresso para as sessões de autógrafos e nem para os participantes dos shows (Rio de Janeiro e São Paulo).

Veja abaixo a performance da música “Rumor” do Kard:


Os ingressos para a sessão de autógrafos em São Paulo serão vendidos exclusivamente pela internet, no site Sympla, pelo valor único de R$155. Não será cobrada taxa de conveniência. Os CDs estarão disponíveis para venda exclusivamente pela internet, no site Sympla, pelo valor único de R$130. Os CDs poderão ser comprados apenas por participantes que já tenham ingressos para os eventos de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e para quem comprar a sessão de autógrafos de São Paulo.


Com a inclusão da sessão de autógrafos em São Paulo, a rota completa do KARD no Brasil será: show no Rio de Janeiro, no dia 21 de setembro, no Vivo Rio; sessão de autógrafos em Porto Alegre, no dia 23 de setembro, no Teatro da PUC-RS; em Curitiba, no dia 25 de setembro, no Encontro da Amazônia; e em Belo Horizonte, no dia 27 de setembro, no Teatro do Colégio Monte Calvário; em São Paulo, no dia 28 de setembro, no Teatro Brigadeiro; e show em São Paulo, no dia 30 de setembro, no Espaço das Américas. Essa será a primeira vez que o KARD fará um show no Rio de Janeiro e visitará as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

O KARD começou sua carreira em 2016 com o single “Oh Na Na”, pela gravadora DSP Media, empresa sul-coreana que lançou nomes como Sechs Kies, Fin.K.L, SS501 e KARA. O grupo é formado por duas cantoras, Jeon Somin e Jeon Jiwoo, e por dois cantores, BM e J.seph. Com videoclipes que somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o grupo conquistou rapidamente o público brasileiro com seu som dançante e conceito original, que o destaca como um dos nomes mais promissores da nova geração do k-pop. O quarteto já excursionou pelos Estados Unidos, pela Europa e seu mais recente lançamento é o EP “You & Me”. Recentemente, as cantoras Somin e Jiwoo ganharam destaque na parceria com um dos maiores nomes do k-pop, o Super Junior, na canção “Lo Siento”. Em 2017, o KARD veio pela primeira vez ao Brasil, quando se apresentou em dois shows em São Paulo e realizou sessões de autógrafos nas cidades de Recife, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Todos os ingressos para a primeira turnê do grupo no Brasil se esgotaram em poucos minutos.

SÃO PAULO – SP (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)

Data: 28 de setembro de 2018 (sexta-feira)

Horário: 19h (entrada às 18h)

Local: Teatro Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista)

Classificação: Livre:

Venda pela internet (sem taxa de conveniência):

Venda no site: Simpla

Início das vendas: quarta-feira (5 de setembro de 2018), às 18h

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo