Connect with us

Gerais

Justin Bieber traz a turnê “Justice World Tour” para São Paulo

Publicado

on

Foto: Divulgação

Demorou mais chegou! A tão esperada turnê “Justice World Tour”, de Justin Bieber, chega em São Paulo no dia 14 de setembro, no Allianz Parque, a pré-venda para clientes Inter Mastercard começa na segunda-feira, 18 de abril, às 00h01 online e às 10h na bilheteria oficial e vai até terça-feira, 19 de abril, às 22h.

Os fãs ainda terão a oportunidade de adquirir Pacotes VIP com experiências e lembranças exclusivas da turnê, a turnê “Justice World Tour” começou em San Diego, nos Estados Unidos, no dia 18 de fevereiro desde ano. E cada show promete ser uma celebração para Justin e seus fãs, que estão ansiosos por essas apresentações.

A turnê internacional começa em maio de 2022 no México e segue para a Europa em agosto. América do Sul, África do Sul e Oriente Médio recebem a turnê nos meses de setembro e outubro, depois Justin Bieber segue para Austrália e Nova Zelândia, nos meses de novembro e dezembro. Os shows no Reino Unido e Europa acontecem no início de 2023.

Justice World Tour recebeu o nome do último álbum de sucesso de Justin, “Justice” que foi lançado em março de 2021 e estreou como o mais executado em 117 países, levando o fenômeno pop já global a encontrar novos patamares.

“Justice” acumulou quase 9 bilhões de streams em todo o mundo, e veio depois dos grandes sucessos AnyoneLonely Holy, que já haviam acumulado 2 bilhões de streams mesmo antes do lançamento de “Justice”.

Outro grande sucesso do álbum foi Peaches, que já acumulou mais de 2,5 bilhões de streams até agora. O dueto com The Kid Laroi, Stay, foi lançado em julho de 2021 e se tornou a música que mais rapidamente atingiu 1 bilhão de streams no Spotify.

Vendas e maiores informações no site: https://www.justinbiebersp22.com.br/

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *