Música

Justin Bieber será recebido por oficial de justiça no Rio de Janeiro, entenda o caso!

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Está chagando o dia da primeira apresentação do cantor Justin Bieber no Brasil na nova turnê mundial, ele irá se apresentar no dia 29 de março no Rio de Janeiro e no dia 1  e 2 de abril os shows serão em São Paulo. Mas a notícia que não é boa para Justin é que ele será recebido por um oficial de justiça quando chegar no Brasil. 

De acordo com o Globo.com, a justiça brasileira reabriu o processo por pichação contra o cantor, feito em 2013. Para dar continuidade, ele terá que assinar um mandado de citação levado pelo Oficial logo no saguão do Aeroporto Antônio Carlos Jobim. Tal procedimento serve para o acusado estar ciente do processo e preparar sua defesa em um período de 10 dias.Caso a assinatura não aconteça no desembarque, isso pode acontecer no camarim antes do seu show.

De acordo com o G1, em agosto de 2015, o processo iniciado em 2013, durante a última passagem de Bieber pelo Brasil, foi suspenso porque a Justiça não conseguiu citá-lo das acusações. Na ocasião, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça

O Ministério Público divulgou nota falando sobre a reabertura do caso: “Diante da notícia de que o cantor retornará ao Brasil, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fez uma promoção solicitando ao juízo a expedição de mandado de citação em nome dele. O pedido é para que o réu tome ciência da acusação”.

 Ainda de acordo com o G1, o juiz da 34ª Vara Criminal, Rudi Baldi Loewenkron aceitou o pedido. O magistrado determinou que está autorizado “o uso de força policial” para informar Justin Bieber do processo na Justiça do Rio.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo