Justin Bieber se manifesta sobre acusação de estupro, nega que tenha ocorrido e revela que estava com Selena Gomez na data do suposto estupro, confira! | BreakTudo
Famosos Notícias

Justin Bieber se manifesta sobre acusação de estupro, nega que tenha ocorrido e revela que estava com Selena Gomez na data do suposto estupro, confira!

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Como já publicamos aqui no BreakTudo antes, uma mulher chamada Danielle criou uma conta no Twitter e através da conta, ela acusou o Justin Bieber de tê-la estuprado no dia 9 de março de 2014.

Agora há noite, Justin Bieber se manifestou sobre a acusação em seu Twitter.  “Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo é algo que levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração”, disse o cantor canadense.

“Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite”, expllicou o cantor, que é casado com Hailey Baldwin. “Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida com abuso sexual em 9 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local”, continuou.

Na acusação, Danielle contou que Justin Bieber teria a convidado para ir para o quarto dele no hotel Four Seasons no dia 9 de março de 2014. Justin Bieber rebateu isso dizendo que nunca esteve no hotel Four Seasons nesta data, nesta data ele estava com Selena Gomez em um show. “Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez”, disse Bieber, apresentando links de notícias sobre e até recibos de hospedagens que provam que ele não esteve no Four Seasons.

“Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e as autoridades para tomar medidas legais”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *