Música Notícias

Justin Bieber posta vídeo misterioso “2020” e fãs acreditam que o comeback do cantor será agora no começo de novo ano, confira!

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

No final do mês passado chegaram a rolar rumores de que Justin Bieber lançaria seu single de retorno no dia 6 de dezembro, no entanto, a data chegou e passou a até agora o artista não lançou nada.

Bieber está trabalhando no novo álbum há bastante tempo e o produtor dele já chegou a falar no início do ano que o disco sairia muito em breve, dando a entender que seria neste ano, porém, o cantor canadense de 25 anos de idade decidiu adiar o lançamento. Na noite da última quarta-feira (11), Justin postou um vídeo misterioso em Twitter, no vídeo está escrito “2020”.

Por conta disso a hashtag #Bieber2020 está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, muitos internautas especulam que o primeiro single da nova era do cantor será lançada no mês de janeiro de 2020.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter