Música Notícias

Justin Bieber pede desculpas e critica Taylor Swift, mas internautas acham que ele tentou queimar o filme dela

Justin e Taylor (Reprodução/Internet)

Na noite do último domingo (30), o Twitter ficou bastante agitado com a polêmica envolvendo Taylor Swift, Scooter Braun e Justin Bieber, que depois acabou envolvendo mais artistas como por exemplo Halsey, Cara Delevingne e Demi Lovato.

Na carta aberta que Taylor Swift escreveu falando sobre Scooter Braun ela acabou citando um episódio no qual Justin Bieber foi o agente de um bullying contra, mas ela acredita que Scooter tenha influenciado nisso, já que o empresário trabalha com Bieber.

Depois disso, Justin Bieber decidiu se pronunciar no Instagram dele, publicou uma foto junto com Taylor e no início do texto pediu desculpas pelo bullying que fez com ela, mas negou que tenha havido a influência de seu empresário. Bieber também criticou a loira “Onde é querias chegar com a publicação daquele texto? Parece-me que era para te fazeres de ‘coitadinha'”.

Confira abaixo o texto de Bieber:

“Oi, Taylor. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por publicar aquela foto e mensagem dolorosa no Instagram. Na época, eu achei que era engraçado, mas olhando para trás, foi de mau gosto e insensível”. O astro assumiu a autoria da publicação, e disse que o empresário não teve nada a ver com ela. Ele também alegou que, no print da ligação por FaceTime que postou, ele, Kanye e Scooter não estariam conversando sobre a cantora. “Ele foi a pessoa que me disse para não brincar daquele jeito… Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows! Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações”.

“Onde você estava querendo chegar, publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos, é através da comunicação”. 

“Acredito que ficar de picuinha online não resolve nada. Tenho certeza que eu e Scooter amaríamos falar com você para resolver qualquer conflito, dor ou qualquer tipo de sentimento que precisa ser resolvido. Tanto eu quanto Scooter não temos nada de negativo para dizer sobre você, nós realmente só queremos o melhor para você. Normalmente, eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”, disse o cantor.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *