Connect with us

Gerais

Justin Bieber liga para Charlie Puth e questiona porquê o dono de “See You Again” mandou ele “se fud**”, confira!

Publicado

on

Puth e Bieber (Rreprodução/Instagram/Prime Vídeo)

Na noite desta segunda-feira (31), o nome do cantor americano Charlie Puth, foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. O nome de Charlie caiu já boca do povo, depois que Justin Bieber compartilhou um vídeo de um FaceTime com Charlie, na ligação o canadense está questionando o fato do artista ter mandado ele “se fud*r” em um show anos atrás.

“Nós nunca realmente conversamos sobre anos atrás, quando você disse ‘foda-se’ no palco para mim”, disse Justin para Charlie.

Quando Charlie Puth começou a rir, Bieber respondeu: “Não acho muito engraçado, para ser honesto”.

O fato que gerou atrito entre os dois artistas, aconteceu em um show de 2016 em Dallas, Puth brincou “Fuck you, Justin Bieber” enquanto cantava “We Don’t Talk Anymore”, um dueto com Selena Gomez, que na época tinha um relacionamento vai e volta com Bieber.

“Você não pode estar falando sério. Isso não foi real”, disse Puth. “Isso foi tipo, uma porra de uma coisa completamente fora de proporção.”

Justin pediu para Charlie explicar. “Irmão, eu estava sendo brincalhão. Eu estava sendo completamente sarcástico.”, respondeu Charlie.

 

“Eu também não posso dizer se você está brincando agora.”, disse Charlie sem graça.

O vídeo termina com Bieber resmungando que ele não “aprecia isso”, então eles caem na risada.

No Instagram, Charlie Puth e Justin Bieber se seguem, o que indica que eles tem uma relação amigável. Em 2017, Bieber já tinha elogiado a música “Attention” de Charlie.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.