Connect with us

Música

Justin Bieber lança seu sexto álbum de estúdio “Justice”

Publicado

on

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Menos de 20 dias depois de lançar o single “Hold On”, o astro canadense Justin Bieber acaba de divulgar em todas as plataformas digitais seu mais novo álbum de estúdio, “Justice”. Com 16 faixas, o disco traz parcerias e colaborações de nomes como Chance The Rapper, Benny Blanco, Burna Boy, entre outros.

O novo projeto já chegou acompanhado de um videoclipe especial. O cantor disponibilizou, em seu canal no YouTube, onde acumula mais de 60 milhões de inscritos, o vídeo da faixa “Peaches”, com participação de Daniel Caesar e Giveon.  Ele apresentou a música, pela primeira vez ao público, na última quarta-feira (17), durante a live “Tiny Desk”, no canal NPR Music. Além dela, Bieber também cantou “Holy”, “Hold On” e “Anyone”.

Em uma publicação no Instagram no final de fevereiro, o cantor anunciou a chegada de seu novo álbum para os seus mais de 165 milhões de seguidores. O post viralizou e rendeu mais de 43 mil comentários de diversos fãs e artistas ansiosos pelo novo projeto do astro canadense.


“Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, canções com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas. Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de estarmos unidos. Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar”, escreveu.

“Justice” inclui no repertório a recém-apresentada “Hold On”, além de “Lonely”, em parceria com Benny Blanco, e as faixas “Anyone” e “Holy”, esta última em  colaboração com Chance The Rapper. Todas as faixas estão atualmente no Top 200 Spotify Global. Os singles “Anyone”, “Lonely” e “Holy” acumulam mais de dois bilhões de streams em todo o mundo e arrebataram mais de 250 milhões em audiência semanal de rádio. Bieber ainda figura no Top 200 do Spotify com as canções “Stuck with U”, em parceria com Ariana Grande, e “Monster”, com Shawn Mendes.

Depois de um período fora dos holofotes, Justin Bieber retomou em definitivo sua carreira com o lançamento do álbum “Changes”, divulgado em fevereiro do ano passado. Indicado ao Grammy, o disco, que também recebeu Certificado de Platina, trouxe participações de Quavo, Post Malone, Kehlani, entre outros, e rendeu hits como “Intentions” e “Yummy”.

O artista, que já levou para casa um Grammy® em 2015, conquistou no último domingo (14) mais uma estatueta, desta vez na categoria “Melhor Performance de Duo/Grupo Country”, pela canção “10.000 Hours”, ao lado do duo Dan + Shay.

Com mais de 60 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 75 bilhões de streams na carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin Bieber continua a reinar como um dos maiores artistas e principais nomes da cena musical.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.