;
Famosos

Justin Bieber e Pattie Mallete, mãe do cantor, trocam declarações de afeto: “você sempre será meu bebê”

Pattie e Justin (Reprodução/Internet)

Os fãs de Justin Bieber foram a loucura na tarde de ontem (sábado (09/12) na internet, isso porque o cantor compareceu ao evento ao lado de sua mãe, a escritora e produtora de cinema Pattie Mallette, o assunto deu muito o que falar porque Justin Bieber não tinha uma relação com boa com a mãe há algum tempo, mas ao que tudo indica agora eles estão se reaproximando.

No Instagram mãe e filho trocaram declarações de afeto. Pattie postou duas fotos com Bieber, na primeira ele escreveu: “Hoje foi uma honra e uma bênção para dizer o mínimo. O amor não é silencioso. Obrigado Sharon por fazer o que você faz todos os dias,  e por me chamar para fazer parte disso. Para o meu maior fã e torcedor hoje, obrigado Justin Bieber. Isso significou o mundo para mim ter você hoje. Eu te amo mais do que tudo.”

Na outra foto ela escreveu:  “Não importa o quão famoso, velho ou grande você seja Justin Bieber, você sempre será meu bebê.”

Justin Bieber publicou uma foto com a mãe em seu Instagram e escreveu na legenda: “Te amo mãe!! Estou tão orgulhoso de você e seu coração pelas pessoas … você me inspira para ser melhor …”.

 

No matter how famous or old or big you get @justinbieber, you will always be my baby boy. #happyplace – Thanks for your help making me shine today @facemeplease and @dthreets ! God knew I needed you.

Uma publicação compartilhada por Pattie Mallette (@pattiemallette) em

 

Love you mom!! So proud of you and your heart for people.. you inspire me to be better..

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo