Connect with us

Música

Justin Bieber divulga mais uma prévia de “2U”, mais um com modelo da Victoria’s Secret

Publicado

on

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Justin Bieber está bombando no mundo inteiro com o remix da música “Despacito” do Luis Fonsi, desde 2015 sem lançar música própria, agora ele irá lançar uma  com o DJ David Guetta, a música se chama “2U”. A faixa será lançada nesta sexta-feira (09/06), mas dá um gostinho do que vem por aí, ele lançou algumas prévias da música nas redes sociais.

“2U” é um single que deve ser a nova faixa de trabalho do artista canadense e deve está no próximo álbum do artista francês David Guetta, aguardado para este ano.

Enquanto não sai a música oficial, Justin Bieber vem divulgando prévia da música com vídeos de modelos da Victoria’s Secret.

Veja os vídeos abaixo:

 

#2U Friday @romeestrijd

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Veja outro vídeo:

 

#2U Friday @sarasampaio

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em


 

 Zac Efron diz que se inspirou em Justin Bieber para interpretar personagem arrogante

Zac Efron, que também é cantor, está fazendo sucesso com o personagem Matt Brody, em Baywatch, versão para o cinema da famosa série dos anos 90. 

O ator deu entrevista recente para o programa do Jimmy Kimmel nos Estados Unidos e ele surpreendeu ao dizer em quem ele se inspirou para viver o personagem.“Essa foi uma versão do script, mas eu deveria ser meio que um policial valentão, que largou os filhos e deveria ser um salva-vidas da baía. Mas eu disse: ‘não, eu quero ser como o antigo Justin Bieber do nado’”, contou. 

“‘Tipo, quem é aquele arrogante?’. Ele é todo ferrado, mas ainda possui um bom coração e você torce por ele, sabe?”, disse  Zac Efron sobre o personagem e, ao mesmo tempo, sobre o astro canadense. É possível que os fãs de Bieber se chateiem com Efron, mas ele não disse nada demais. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.