;
Música Notícias

Justin Bieber ainda é o recordista da parada Social 50 da Billboard com 163 semanas não consecutivas no topo

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (01 de janeiro) saiu a nova atualização da parada Social 50 do Billboard dos Estados Unidos e o cantor Justin Bieber acaba de completar 403 semanas na parada, sendo o artista com mais semanas no chart. Justin Bieber também é dono do recorde de mais semanas não consecutivas no topo da parada de mídias sociais com 163 semanas segundo a Billboard (164 segunda a Wikipedia).

No ano passado Justin Bieber perdeu o recorde de mais semanas consecutivas no topo da parada social para o grupo sul-coreano BTS, Justin Bieber tem 56 semanas consecutivas no topo da parada, nesta semana o BTS completou 77 semanas consecutivas no topo da parada.

No mês passado a Billboard publicou uma matéria especial para informar que o ano de 2018 foi dominado pelo BTS e pelo EXO na parada Social, a matéria revela que o BTS é o único artista a ter conseguido ficar um ano inteiro no topo do chart. A contagem da Billboard para dizer que o BTS foi dominante na parada pegou os números de 2 de dezembro de 2017 a 17 de novembro de 2018.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo