Música Notícias

Jurados do The X-Factor Brasil cantam na coletiva do programa

the x factor brasil
The X-Factor Brasil (Reprodução/Internet)

O The X-Factor Brasil está prestes a estrear,  e a equipe do programa se reuniu com uma equipe de jornalista na coletiva de imprensa. A estreia do reality musical está marcada para o dia 29 de agosto, a atriz Fernanda Paes Leme é a nova contratada da Band para apresentar a versão brasileira do programa que é um sucesso mundial.

A apresentadora declarou o seguinte: “Eu já sabia que seria um projeto grandioso e não foi à toa que eu quis fazer parte disso”. O Di Ferrero não pôde está na coletiva de imprensa porque ele estava se casando, mas ele fala que está muito bem representado pelos outros colegas de júri. Alinne Rosa, Paulo Miklos, Rick Bonadio juntos com o Di Ferrero formam a equipe de jurados do The X-Factor Brasil.

O motivo pelo qual a Band trouxe o X-Factor para o Brasil, é porque a emissora quer investir mais no entretenimento.

O The X-Factor é um formato que é sucesso em vários países, assim como o The Voice, ele é responsável por revelar talentos como One Direction, Fifth Harmony e Litle Mix. A equipe do X-Factor Brasil quer trazer um dos ganhadores do programa para se apresentar no Brasil e a imprensa brasileira cogita a vinda do Litle Mix, que foi dos ganhadores do programa.

A cantora Alinne Rosa e Paulo Miklos soltaram a voz no programa, veja como foi a performance deles:

Veja um trecho da coletiva:

 

Salvar

Salvar

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves