Música

Jungkook revela que o BTS está trabalhando para fazer performances melhores

R
Jungkook (Reprodução/Internet)
R
Jungkook (Reprodução/Internet)

O BTS participou de uma live na internet neste último dia 12 de fevereiro e os participantes do grupo interagiram bastante com os fãs. Jin comentou sobre as lives:  “É tudo graças à nossa base de fãs  ARMY. Não sabemos como devolver o favor”.

Conhecido por ser bom em suas performances ao vivo, o BTS está trabalhando para melhorar ainda mais suas apresentações e quem contou isso foi o Jungkook: “Estamos nos preparando para mostrar melhores trabalhos”. 

V agradeceu aos fãs por tudo: “Nós ficamos mais preocupados com o fato de que há muitos ARMYs em todo o mundo torcendo por nós. Nós corremos em sua direção, espere um pouco mais”, disse ele. 

BTS continua no topo da parada Social da Billboard

Saiu nesta terça-feira ( 13 de fevereiro) a atualização completa da parada Social da Billboard e o BTS continua no topo, já são muitos meses consecutivos no topo. Na segunda posição está o grupo sul-coreano de k-pop EXO, que assim como o BTS é muito popular nas redes sociais. 

A terceira posição do chart de mídias sociais da Billboard é ocupada pela rapper Cardi B, a quarta posição é ocupada pelo cantor Justin Timberlake, consequência de sua apresentação recente no Super Bowl 2018. A quinta posição é ocupada por Bruno Mars, a sexta posição é ocupada por Demi Lovato, a sétima é ocupada pela cantora Camila Cabello. 

A 8ª posição é ocupada pela cantora e atriz Zendaya, a nona pelo grupo SEVENTEEN e a décima posição é ocupada pela Miley Cyrus. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo