Famosos Notícias

Jungkook do BTS recebe indicação para os “100 rostos mais bonitos de 2018” e concorre com Pietro Boselli, Jin e V

Jungkook (Reprodução/Internet)

Ano passado a lista dos 100 rostos masculinos mais bonitos do mundo teve o V do BTS como o rosto mais bonito do mundo e essa lista gerou bastante repercussão, agora a TC Candler divulgou a lista de indicados mais bonitos do mundo novamente. O cantor Jungkook do BTS, que no ano passado ficou na 13ª posição, desta vez aparece na lista de indicados novamente.

A publicação da TC Candler foi feita no Instagram e a foto de Jungkook já recebeu mais de 235 mil curtidas. É importante lembrarmos que certos conceitos de beleza são relativos, ou seja, o que é bonito para um, pode não ser para outro, para tentar explicar isso, a Independent Critics diz que perfeição estética é apenas um dos critérios, que analisa também graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, postura, alegria, entre outros pontos.

Jungkook tem 20 anos de idade e ele concorre com artistas como Cole Sprouse, Alexey Sparrow, Pietro Boselli (o professor italiano que se tornou modelo), Jin (também do BTS), V (Também do BTS).

 

Pietro Boselli:

Jin:

V:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo