Connect with us

Internet

Jungkook do BTS quebra recorde de Juliette Freire, o de postagem que alcançou mais rápido 1 milhão de curtidas no Instagram 

Publicado

on

Jungkook e Juliette (Reprodução/Instagram)

Hoje é o último dia do ano de 2021 e o cantor sul-coreano Jungkook, integrante do grupo BTS, acaba de quebrar um incrível recorde no Instagram. A foto de Jungkook postada há 6 horas se tornou a postagem há alcançar mais rápido a marca de 1 milhão de likes.

A publicação de Jungkook, levou 2 minutos a chegar a marca de 1 milhão de likes, assim o artista quebrou o recorde que pertencia a Juliette Freire. No dia 4 de maio de 2021, quando foi anunciada a vitória de Juliette Freire como a campeã do Big Brother Brasil 21, ela também quebrou o recorde e entrou no Guinness Book.

Assim como Juliette, Jungkook é um fenômeno no Instagram, a conta dele no Instagram foi criada no dia 6 de dezembro de 2021 e hoje ele já possui 28 milhões de seguidores.


A foto de Juliette que quebrou o recorde:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.