Connect with us

Internet

Juliano Floss vs Bryce Hall – Entenda a treta que está bombando no TikTok: “eu odeio o Bryce Hall” 

Publicado

on

Bryce e Juliano (Reprodução/YouTube)

Bryce Hall ficou sabendo que o Juliano Floss falou em um podcast que o odeia e fez um vídeo respondendo o dançarino de 18 anos de idade. Depois de fofoca ter chegado ao astro americano das redes sociais, Juliano explicou que não odeia de fato Bryce.

Onde tudo começou? 

Juliano Floss participou do Podcast “PocCast” do Lucas Guedez e Rafa Uccmann e em determinado momento ele falou que odiava o Bryce Hall. Um internauta do TikTok cortou o trecho do vídeo no qual Juliano faz a declaração e fez um edite com ele.

Depois disso, o corte do vídeo de Juliano viralizou no TikTok e acabou chegando ao conhecimento de Bryce Hall. Bryce então, respondeu Juliano através de sua conta oficial no TikTok, que tem mais de 22 milhões de seguidores: “Eu não falo português… mas ele disse “eu odeio você”, então minha resposta será em português: “eu amo vocꔑ.

Depois da repercussão, Juliano explicou em um comentário no TikTok: “eu odeio é uma maneira exagerada pra dizer que eu tenho ciúmes pq a vivi já teve um crush nesse menino, eu não odeio literalmente”.

No final de tudo, a tal treta de Juliano e Bryce Hall é coisa boba, que na internet tomou grandes proporções como se fosse um grande evento.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *