Connect with us

Internet

Juliano Floss nega vídeo de “dedada” ao falar de término com Vivi: “um vídeo que obviamente não é real”

Published

on

Vivi e Juliano (Foto: Divulgação)

O término do relacionamento de Juliano Floss e Vivi Wanderley está dando muito o que falar na internet e nesta noite de sábado (30), ganhou mais uma atualização. Juliano Floss se posicionou pela primeira vez e fez grandes revelações, a primeira é que ele relata que foi saber do término do relacionamento pelo Instagram de Vivi e a segunda é que ele nega que tenha dado “dedada” em mulher em festa.

+ Saiba quem é Juliano Floss

Ordem dos acontecimentos desta polêmica.

1 – Na tarde de quinta-feira (28), Vivi Wanderley anunciou através do Instagram o término do relacionamento com Juliano em uma publicação escrita no Stories do Instagram. Em resumo ela fala do amor que um sente pelo outro, mas que apenas o amor não sustenta uma relação, que eles tentaram e agora seguiram caminhos separados. Isso demonstrou um término de relacionamento tranquilo.

2 – Durante a madrugada de sexta-feira (29), começaram a pipocar as polêmicas nas redes sociais. Vivi publicou tweets que foram dois anos de relacionamento jogados fora, pois surgiu o boato de que Juliano Floss estaria se pegando com uma mulher em uma festa na noite do anúncio do término, para completar, a mãe de Vivi (Daniele Aguiar), comentou que Juliano foi flagrado dando “dedada” em uma mulher na festa.

“Flagrados em momentos íntimos = dando dedada nela em frente a todo mundo! Inacreditável. Que decepção!”, comentou Daniele Aguiar.

“Se tivesse se ‘envolvido’ era menos pior, né? Quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sinceramente, que nojo.”, comentou Vivi sobre a suposta situação.

3 – Na noite deste sábado (30), Juliano Floss deu sua versão completa sobre o que teria acontecido. O influenciador revela que só soube do término pelo Instagram de Vivi e negou o suposto vídeo atribuído a ele, no qual ele estaria dando dedadas em uma mulher.

+ Veja tudo o que Juliano falou sobre a história

“Mas o que está acabando comigo, é ver uma pessoa que eu amei tanto me odiando sem saber a verdade. Não sei quem inventou essa merda, mas essas informações são falsas, eu nunca, nunca, faria isso e minha imagem está sendo vinculada a um vídeo que obviamente não é real”, disse Juliano, negando o vídeo de que estaria “dedando”, uma menina em uma festa.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *