Brasil Notícias

Jovens agridem com xingamentos racistas funcionário de limpeza e tag “FOGO NOS RACISTAS” chega aos Trending Topics do Twitter

Reprodução/Internet

Na tarde desta terça-feira (02), a tag “FOGO NOS RACISTAS” chegou aos Trending Topics do Twitter. O motivo é viralização de um vídeo no qual duas jovens agridem verbalmente um funcionário de um estabelecimento com xingamentos racistas.

De acordo com informações do R7, duas jovens gravaram um vídeo e publicaram em suas redes sociais xingando um atendente de uma lanchonete, sem local divulgado pela empresa. As imagens mostram elas ordenando o funcionário a limpar o chão.

“Limpa o chão, fo****. Limpa o chão. Lambe o chão”, diz uma das meninas que aparece no vídeo. A outra jovem também grita com o funcionário: “Babacão, fo****, limpa. Limpa o chão”.

De acordo com informações do Extra, uma das jovem fez outro vídeo no qual dizia: “não era porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso”.

No Twitter, muitos internautas estão criticando as duas adolescentes e pedem que elas sejam punidas pela justiça, pois o que elas praticaram foi racismo sim.

Confira os comentários no Twitter:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo