Jovem Rogério Ferreira, de 19 anos de idade, é assassinado por PM no dia de seu aniversário, internautas se revoltam | BreakTudo
Brasil Notícias

Jovem Rogério Ferreira, de 19 anos de idade, é assassinado por PM no dia de seu aniversário, internautas se revoltam

Rogerio (Reprodução/Internet)

Na noite desta segunda-feira (10), o termo “ASSASSINADO” chegou aos Trending Topics do Twitter. Isso porque uma matéria publicada pelo G1, diz: “Jovem sai de moto para comemorar aniversário de 19 anos e morre baleado após abordagem da PM em SP”, internautas acham que o site errou no título, pois eles deveriam ter dito que o jovem foi assassinado pelos PMs.

“Rogério Jr. pegou motocicleta emprestada de amigo e pilotava sem capacete no Sacomã, no domingo (9). Imagens mostram policiais militares de moto perseguindo rapaz, que depois cai com veículo e morre. Família fala que ele foi baleado. Polícia Civil e Corregedoria da PM apuram.”, informou o G1 sobre o ocorrido.

Vídeo mostra quando os policiais perseguem Rogério, mandam ele parar, o jovem para, quando para, recebe um tiro. O PM que atirou no rapaz alegou que disparou em legítima defesa porque achou que ele estivesse armado e fosse a atirar. Porém, os próprios policiais admitem que não encontraram nenhuma arma com a vítima. Os dois agentes da PM foram afastados preventivamente dos serviços de rua para o que o caso seja investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da PM.

No boletim de ocorrência consta que Rogério foi baleado antes de parar e cair. De acordo com o G1, vídeos gravados por populares, mostram Rogério agonizando após ser baleado e não recebe socorro.
“Era aniversário dele, ele estava muito feliz. Eu comprei bolinho para ele. A gente não conseguiu cantar os parabéns porque veio um e tirou a vida do meu filho”, disse Roseane da Silva Ribeiro, mãe de Rogério. “Eu quero justiça porque isso foi uma maldade, uma injustiça muito grande que fizeram com meu filho”, contou Roseane.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *