Música Notícias

Jovem Pan é criticada por perguntar “se você fosse uma vítima da LGBTIfobia, qual seria a última música que você pediria?”

Reprodução/Internet

Hoje dia 17 de maio, é o Dia Internacional contra a Homofobia e a data está sendo bastante comentada nas redes sociais do mundo inteiro, aqui no Brasil não é diferente, o termo “homofobia” chegou aos Trending Topics do Twitter.

A rádio Jovem Pan teve a ideia de falar do assunto em um de seus programas de rádio e ela chamou Pedro HMC do Canal Põe na Roda e Lorelay Fox para tratar do assunto, o que foi uma boa iniciativa, mas parece que ela errou ao se expressar no Twitter.

O perfil da rádio escreveu no Twitter a seguinte frase “Se você fosse uma vítima da LGBTIfobia no Brasil, qual seria a última música que você pediria? No dia internacional de combate à homofobia, a Jovem Pan questiona a triste realidade de nosso país #MinhaÚltimaMúsica”. A hashtag usada pela rádio também chegou aos Trending Topics do Twitter, mas muitos internautas questionaram a intenção do veiculo de comunicação.

Muitos internautas falaram que a Rádio tentou se promover usando a causa e o Tweet foi apagado, pois se LGBTI morrem vítimas da homofobia não é motivo para ouvir uma música, pois é triste.

Confira abaixo o que os internautas

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo