Connect with us

Música

Joshua Bassett lança seu aguardado EP de estreia autointitulado e o novo clipe para “Telling Myself”, confira! 

Publicado

on

Nominado e apresentando no The Nickelodeon Kids´Choice Awards, artista tem performance confirmada para o The Ellen DeGeneres Show, no dia 24/03

Joshua Bassett (Reprodução/Internet)

Depois de construir um sentimento fervilhante de antecipação e emergir como um dos mais empolgantes artistas de 2021 para ficar de olho, o cantor, compositor, multi-instrumentista e ator Joshua Basset lança o altamente aguardado autointitulado EP de estreia, disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para celebrar o lançamento, ele apenas começou com um clipe do novo single de trabalho “Telling Myself”.

Além de lançar o novo EP esta semana, Joshua fará uma aparição no Nickelodeon Kids´ Choice Awards 2021 amanhã, dia 13 de março, premiação para a qual ele é nominado como “Estrela de TV Masculina Favorita”. Joshua também fará a performance de uma das músicas do projeto no The Ellen DeGeneres Show, no dia 24 de março.

Sobre o EP Joshua comentou: “meu EP de estreia é uma montanha-russa de histórias e emoções. Foi escrito ao longo de dois anos, então, cada uma das músicas representa um capítulo diferente da minha vida recentemente. É completamente sobre a bagunça dos relacionamentos, as idas e vindas entre se apaixonar e se desapaixonar e como essas histórias de alguma forma se juntam em um caos coeso”.

O EP tem início com o piano sonhador de “Sorry” enquanto teclas cintilantes dão lugar à entrega do artista para parar o show. O baixo e o piano se embaralham sob um gancho cantável, “she said, ‘You’ll be sorry when you left me, cause I’m the best thing that you aren’t ever gonna get again’” (em tradução livre: “ela disse, ‘você vai se arrepender quando me deixar, porque eu sou a melhor coisa que você nunca poderá ter de novo’”). Em outro ponto do projeto, delicadas batidas com os dedos trazem à tona uma balada doce, “Do It All Again”. O EP culmina com a linda “Heaven Is You”, na qual o artista dá início a um último refrão edificante.

Joshua pavimentou o caminho para o EP com “Lie Lie Lie”, e “Only A Matter of Time”, que recebeu uma grande aclamação da crítica e estabeleceu o artista com uma estrela revolucionária. Aproveitando o momento para retribuir em grande estilo, Joshua recentemente prometeu 100% dos rendimentos da loja pessoal para a caridade, sendo que o comprador escolhe para quem vai. Os fãs que compram as mercadorias pode escolher uma das cinco instituições de caridade para receber o dinheiro, todas com foco em movimentos liderados por jovens ou organizações com líderes da próxima geração, incluindo A Long Walk Home, Jack, Teen Line, The Sunrise Movement e The Youg Feminist. Joshua também está doas 100% dos lucros das vendas do amigo peludo, “Franklin” Build-A-Bear, disponível na loja online dele para a CASA of Los Angeles (CASA/ LA).

Joshua Bassett pode cantar, escrever, atuar e tocar vários instrumentos, mas, humildemente, ele se identifica como “apenas um garoto de San Diego que ama música”. Muito antes de estrelar a série original da Disney +, “High School Musical: The Series”, gerando muilhões de streams e recebendo aclamação generalizada, ele cresceu cercado por música no subúrbio de Oceanside, CA. Descrito por muitos como uma “alma velha”, ele tocava bateria na igreja, aprendeu ukulele, violão e piano sozinho e escreveu a primeira música para a acompanhante dele, convidada para baile de boas-vindas, aos 15 anos. Além de ter sido educado em casa, junto das cinco irmãs, ele foi capaz de fortalecer a própria voz como cantor e ator em produções teatrais locais. Deposi de várias participa~çoes na televisão que incluem Dirty John, Grey’s Anatomy e outros, ele conseguiu o papel principal de Ricky em High School Musical: The Series, que estreou em novembro de 2019. Simultaneamente, ele escreveu músicas freneticamente. Assinando contrato com a Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, ele revelou o primeiro álbum solo, “Common Sense”, e o seguinte, “Anyone Else”, em 2020, lançado para dar base ao primeiro EP da carreira.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *