Música Notícias

Jornalista relata que foi atacado por fãs tóxicos do BTS no Twitter e faz artigo sobre esses fãs, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

Sabemos que na internet tem muito ódio gratuito, tem muito hate, muita coisa desnecessária e e algo que devemos conscientizar os internautas para não propagarem essas coisas ruins. O jornalista Zachary Kussin fez uma publicação no New York Post relatando que ele foi atacado por uma fan base tóxica do BTS no Twitter.

Na matéria ele fala sobre os grandes feitos do BTS e revela que ele ainda não tinha ouvido o BTS e que foi com 5 amigos (fãs do BTS) assistir a gravação do “The Late Show com Stephen Colbert” na quarta-feira e que logo após isso ele tweetou que eles não viram nada demais na apresentação do BTS no programa e foi aí que ele relata ter recebido muitos comentários de armys tóxicos.

Ele fala na matéria que é triste que o BTS tenha gerado um fandom juvenil que é obcecado por uma banda.

“Se você pretende participar dos programas deste fim de semana e, posteriormente, compartilhar suas impressões nas redes sociais, sugiro que pense duas vezes.”, recomendou ele no final da matéria.

É fato que existe fãs tóxicos na fan base do BTS, assim como existe também nas de outros artistas  e alguns ARMYs ficaram chateados com a matéria.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo