Connect with us

Cinema e TV

Jornalista do SBT, Rachel Sheherazade defende William Waack e é detonada na web

Publicado

on

Rachel (Reprodução/Internet)

Como já foi publicado aqui no BreakTudo anteriormente, o jornalista William Waack está sendo acusado de racismo e foi afastado da Rede Globo após vazar um vídeo dele fazendo um comentário racista nos bastidores da emissora. O caso está gerando muita repercussão na internet e o que surpreende é que muita gente está defendendo o apresentador.

Uma das pessoas que defenderam William Waack é a jornalista do SBT Rachel Sheherazade, que escreveu no Facebook: “Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O ‘hipocritamente correto’ venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”.

Fica clara no postagem de Rachel que para defender o colega de profissão, ela não tá se importando para o fato dele ter sido racista, o que mais importa é fato de segundo ela Waack ter sido vítima de“ fundamentalistas da moral seletiva”.

Muita gente se revoltou com Rachel, a a jornalista Ana Paula Renault escreveu: “ com problema de interpretação da vida(e da lei)se posicionar a favor do racismo dizendo que os coleguinhas são invejosos e esquerdistas OI?!? Tentando justificar o injustificável e ainda com argumentos políticos da época de suas 1001 noites. Melhore, Sheherazade. ”

O ator Gregório Duvivier  também comentou sobre a postagem de Rachel: “puxa, agora ser contra o racismo virou coisa de “esquerdista”. alguém avisa pra rachel sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!? os pensamentos de extrema direita tão corroendo o cérebro dessa gente, e depois querem dizer que maconha que faz mal…”.

O jornalista do SBT Sergio Utsch também opinou:

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.