Famosos Notícias

Jornalista afirma que Cleo Pires fez “dramalhão” por conta de uma nota de Bruno Astuto

Cleo (Reprodução/Internet)
cleo pires
Cléo Pires (Reprodução/Internet)

Os coisas não ficaram nada boas para o jornalista Bruno Astuto da Revista Época esses dias, tudo porque ele publicou na coluna dele uma nota afirmado que a atriz Cleo Pires, filha da Glória Pires, estaria namorando com o empresário Milton Pilão. 

Segundo  informações da jornalista Fabíola Reipert, a atriz e a assessora de impressa dela fizeram um “dramalhão” por conta da nota, “Foi muito bizarro (e esquisito) o estardalhaço que Cleo Pires e sua assessora fizeram por causa de uma nota que saiu em uma revista.”, disse Fabíola a respeito do caso. 

E teve bronca no Instagram, primeiro foi a assessoria de Cléo Pires que falou: “já vi de tudo nesse meio mas uma nota de duas pessoas que não se conhecem eh demais ne? Isso eh MENTIRA!!!! Cleo Pires @cleopires_oficial está solteira e não conhece Milton Pilão. Isso é negligencia e dá processo.

Depois foi a vez de Cleo escrever: “Eu sei q a imprensa marrom faz o q quer sem se importar com a veracidade dos fatos…. Mas achei que @brunoastuto não fazia parte dessa corja. Isso é calúnia e negligência e dá processo. De quebra, é bastante desrespeitoso dar uma nota mentirosa sobre mim sendo que você tem todo o acesso à minha [email protected] ….. Vá na paz irmão ✌️? “.

cleo pires dá bronca em bruno astuto
Print do Instagram de Cleo Pires (Reprodução/Internet)

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah