
Na tarde desta sexta-feira (13), o nome do jornalista Aaron Tura, mais conhecido por ser o dono do site TV Foco e comentarista no programa Melhor da Tarde da Band, chegou aos assuntos mais buscados no Google no Brasil. O motivo de tantas buscas pelo nome do jornalista no Google é porque de acordo o site Notícias da TV, Aaron foi demitido da Band acusado de publicar fake news contra Gugu Liberato.
“O jornalista é o responsável pelo TV Foco, site que tem um histórico de manipular notícias publicadas por outros veículos e mudar o teor de entrevistas ou posts de celebridades nas redes sociais”, escreveu o site Notícias da TV de Daniel Castro.
A assessora de Gugu Liberato ficou revoltada com o post do TV Foco com o seguinte titulo: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer’, o conteúdo de post foi desmentido por Esther Rocha e chamado de fake news contra a família de Gugu.
Esther reclamou da conduta de Aaron, disse que nunca foi procurada pelo site dele para dá um esclarecimento sobre o que de fato aconteceu e mesmo assim eles fizeram a publicação inadequada: “Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas”.
Apesar da demissão, Aaron deve deixar de aparecer na Band só no ano que vem, pois os programas gravados para janeiro ainda contarão com a participação do colunista.
Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá. |
Comente