Jornal afirma que Emilly Araújo entregou cobertura no Rio e está de volta ao Rio Grande do Sul | BreakTudo
Famosos

Jornal afirma que Emilly Araújo entregou cobertura no Rio e está de volta ao Rio Grande do Sul

Emilly (Reprodução/Internet)

Saiu na manhã, deste sábado 13 de janeiro, uma matéria no Jornal EXTRA afirmando que Emilly Araújo, campeã do BBB 17, entregou seu apartamento no Rio de Janeiro e está de volta ao Rio Grande do Sul, onde a ex-BBB morava antes de ficar famosa. 

“Um ano após ficar milionária por ter vencido o “BBB 17″, Emilly Araújo voltou para sua terra natal, em Eldorado do Sul (RS). A gaúcha entregou as chaves da cobertura duplex onde morava desde junho com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei, em um condomínio que fica em frente ao Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, cujo aluguel ela pagava R$ 7 mil.”, escreveu o Jornal sobre Emilly. 

Emilly Araújo vai passar a investir em uma carreira como youtuber, área que está em alta atualmente. O jornal Extra afirma que Emilly Araújo está faturando cerca de 8 mil reais por uma publicidade no Instagram e chega a cobrar o mesmo valor para fazer presença vip em eventos. Fê Galvão é quem está cuidando da agenda da gêmea de Mayla Araújo. 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *