Connect with us

Famosos

JoJo fala sobre momentos difíceis de sua carreira e lançamento do “Mad Love” em entrevista

Publicado

on

JoJo (Reprodução/Internet)

JoJo (Reprodução/Internet)

A cantora JoJo que bastante sucesso em 2006  passou 10 anos longe dos verdadeiros holofotes da música, agora ela está de volta com força total na mundo da música com o álbum “Mad Love”, o álbum diferente dos outros lançado anteriormente não está fazendo tanto sucesso. O primeiro álbum dela ficou no top 10 da Billboard 200, o single dela mais conhecido é “Too Little, Too Late” ocupou o top 3 da Billboard Hot 100.

O novo álbum de JoJo é bom e está entre os mais vendidos do Estados Unidos. O único single dele até agora é “Fuck Apologies” parceria com Wiz Khalifa e chegou a posição número 18 na parada na parada de singles  R&B do Reino Unido. 

 A cantora deu entrevista recentemente para o site POPline que  foi publicada hoje, na entrevista a JoJo fala sobre os momentos difíceis de sua carreira e sobre o novo álbum:

“POPline: Você está lançando “Mad Love” via Atlantic [Records] depois de todos estes problemas com a Blackground Records. Você disse que este álbum tinha “encarnações diferentes” porque você gravou pelo menos 10 discos. Você acha que este tempo entre discos lhe prejudicou?
Jojo: Não acho que isso tenha prejudicado minha carreira. Eu penso nisso como uma experiência criativa, sabe… Hum, por ser vítima das circunstâncias por tanto tempo, tive tempo para que músicas que eu escrevi anteriormente se desenvolvessem, tempo pra pensar muita coisa. Ainda tenho 25 anos, tenho uma vida inteira pela frente, sabe… e tenho a possibilidade de seguir em frente.

Depois de 10 anos, há uma nova geração de fãs de música pop que pensam que você é uma artista nova. Como você se sente em relação a isso?
Tudo bem, por mim. Se você pensa em uma nova artista, aqui estou eu. Sabe há tantos artistas no mundo que o pop é coisa de adolescente, entende? Então, se você ouve minha música agora, fico já feliz com isso. Acho válido! Estou feliz com a música que estou fazendo agora, então, aconteça o que acontecer, está tudo bem.

Você esteve na turnê com o Fifth Harmony. Como os adolescentes receberam suas músicas? A gente acha “Too Little Too Late” já um clássico!
Ah, foi um público maravilhoso! As meninas do 5H são maravilhosas! Adoro as meninas, o público delas foi super positivo comigo. Fiquei surpresa com o fato de todos conhecerem “Get Out” e “Too Little, Too Late”, “Baby It’s You”, material de quando eu era mais jovem e também conheciam as mais recentes.

Você se incomoda com as pessoas sempre se referindo a “Too Little Too Late” quando falam ao seu respeito?
Na verdade eu não me deparo com isso com muita frequência.

Agora você tem este single com o Wiz Khalifa. Vimos sua apresentação no MTV Wonderland e ele estava fumando no palco. Você parecia desconfortável ou foi apenas uma impressão?
Ah, não, não fiquei com vergonha do Wiz Khalifa ter fumado no palco! Ele podia fazer o que quisesse, eu achei engraçado. Estamos na Califórnia então isso não é nada!

Conta pra gente: já sabe qual vai ser seu próximo single?
Eu não sei qual vai ser o próximo single. Ainda vamos ter essa conversa a respeito.

Você lançou um vídeo super fofo para “Music”. A gente pode esperar mais vídeos?
Claro! Estou trabalhando sim em mais material visual para vocês.”

Leia também:

+JoJo está de volta e vai lutar pela sua carreira, ouça o novo álbum da cantora “Mad Love”

+Ouça “I Can Only” de JoJo com Alessia Cara do álbum “Mad Love”

+Após 10 anos de espera: Ouça o novo álbum de JoJo “Mad Love”! Tem feat com Alessia Cara, Wiz Khalifa e Remy Ma