Connect with us

UpdateChart

Jogador italiano é enganado por perfil fake e passa 15 anos acreditando que namorava com Alessandra Ambrósio

Publicado

on

Roberto e Alessandra (Reprodução/Instagram/YouTube)

Quem nunca teve um crush virtual, não é mesmo? Com a difusão da internet, esse tipo de acaso se tornou comum e possibilitou inclusive que relacionamentos se desenvolvessem à distância. Foi o que aconteceu com o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, que esteve durante 15 anos em um relacionamento virtual. O problema é que a pessoa com quem conversava era um perfil fake que se passava pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

O jogador conheceu o perfil falso através de uma amiga em comum chamada Manuela. A partir disso, começaram a desenvolver sua suposta relação, que perdurou por 15 anos sem Cazzaniga e a farsante se verem. A estelionatária dizia que estava na UTI para fazer uma operação cardíaca e que por isso não podia ver o jogador de vôlei que, a essa altura, já estava apaixonado e chegava a chorar pela sua amada.

Sensibilizado, Roberto chegou a fazer empréstimos para custear o tratamento da golpista. Foram cerca de € 700 mil (aproximadamente R$ 4,3 milhões) enviados para ela. No entanto, somente graças a ajuda de familiares, o jogador se deu conta do golpe ao qual foi submetido.

A família e amigos de Cazzaniga enviaram o caso para o Programa Itália Uno para tentar descobrir quem estava por trás do perfil que se passava pela modelo e mostrar a ele a triste realidade. As investigações do televisivo confirmaram que ele foi vítima durante 15 anos de um duro golpe. Ao invés de Alessandra, quem recebia o dinheiro era uma mulher chamada Maya, com quem o jogador acreditava estar noivo.

Localizada pelo programa de TV, a farsante negou tudo: “Eu sou Valéria e sou amiga da Maya há muito tempo, conheci-a no período em que conheci a Manuela”. Já Roberto estava desolado e, em entrevista, afirmou que era difícil acreditar em tudo o que acontecia na realidade. “Tenho tantas dívidas, não é fácil acordar do coma”, disse o jogador chorando.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar